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Recrutamento de um/a arquivista
A Fundação Mário Soares e Maria Barroso está a recrutar um/a Arquivista para integrar a sua equipa em Lisboa.
As candidaturas devem ser enviadas até 28 de fevereiro de 2025, por e-mail para geral@fmsoaresbarroso.pt, com o assunto "Concurso FMSMB - Arquivista", anexando curriculum vitae, certificado de habilitações e carta de motivação.
Requisitos
- Mestrado em Ciências da Informação e Documentação ou equivalente.
- Experiência profissional comprovada na área de arquivo.
- Domínio de português e inglês.
- Conhecimento e experiência com plataformas de gestão de arquivos e de ferramentas colaborativas.
- Conhecimentos básico em técnicas de conservação preventiva.
Funções
- Organização, preservação e descrição de documentos históricos.
- Apoio à digitalização.
- Elaboração de instrumentos de acesso.
- Gestão dos depósitos de documentos.
- Apoio a utilizadores.
- Colaboração em ações de difusão dos arquivos.
Condições contratuais
- Local: Fundação Mário Soares e Maria Barroso, Lisboa.
- Contrato: A termo incerto, 40 horas semanais.
- Remuneração: 1 100,00€ mensais (ilíquidos).
Para mais informações, consulte o anúncio do recrutamento.